sexta-feira, 1 de maio de 2009

eu - você = NADA.

Pensei que nunca mais iria me sentir como me sinto neste exato momento. Uma dor imensamente profunda, ao mesmo tempo uma sensação de vazio. Vontade de jogar tudo pro alto, manda geral se foder !... Por que fez isso comigo ? Me fez provar o mel, depois tirou. Me machuque com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira. O que é mais conveniente, pois o mundo de fantasias, onde tudo é perfeito, simplesmente não existe.
Me dediquei, errei, corri atrás, chorei demais, me feri, sorri, jurei, te amei, te desejei, morri...
Agradeço por tudo o que aconteceu, mas hoje, infelizmente, não tenho mais motivos e muito menos forças para continuar a sonhar com algo que agora eu vejo: não é mais meu.
Com tantas juras de amor, com tantos beijos a minha disposição, com tantos abraços a me esperar, com tantos amores para eu escolher... Por que ainda insisto em ilusões, negações, desprezo de certa forma. SÓ QUERO TE TER COMIGO.
Difícil, não sei se vou superar tão rápido. Não, não vou. Há algo engasgado, preso dentro de mim, que com o tempo, não irá passar de lembrança.
Não entendo como ainda surgem lágrimas em meus olhos, se em meu coração não resta nada para despertar algo tão puro. A vida é magnificamente misteriosa.
Chega de me enganar: não passo de um menino tolo, carente e necessitado de atenção. Da sua atenção.
Como eu pude me envolver, me apaixonar tanto por alguém ? Nem eu mesmo sei. Agora pago por um erro próprio... O pior não é me machucar, mas sim tentar se livrar das correntes e se prender ainda mais.
Cada momento da vida é um rascunho. O momento em que eu te perdi, já foi passado a limpo.

Câmbio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário