domingo, 3 de maio de 2009

Larissa

Sete sílabas que já fazem muita diferença em minha vida. Não só por comporem o nome mais brilhante, da pessoa mais incrível da minha vida, mas também por me chamarem a atenção quando ouço.
É, eu sei. Não andei sendo muito carinhoso contigo nesses últimos dias, mas depender de você é muito frustrante. Sim, falar contigo, todos os dias, já se tornou uma necessidade espiritual para mim. Você some, eu fico sem saber o que fazer. Fato. Depois você aparece, eu fico furioso por você ter me esquecido, mesmo que por um dia, e nós brigamos.
Entende que eu te quero só para mim ? Isso não é fake, muito menos brincadeira. Estou falando por mim, Bruno. Nada de Rafael e Anna. Pois é, Larissa. Você. Justo a garota que se " auto machucava " [eu ficava verdadeiramente magoado e com um ódio enorme quando fazia isso], que para si própria não é nada, não tem valor algum... Não sabe como tem, ah ! Tem ! Meu amor por você cresceu de uma forma que ao me distrair, estou contigo ou desejo tanto isso que te sinto junto a mim. Saber o que está fazendo, se está pensando em mim, se já almoçou ou se não está com frio e se seu travesseiro não está torto. Coisas banais que para mim, são inexplicavelmente vividas, pois amo você.
Se hoje sou o que sou, a culpa é sua. Obrigado. Por ser sempre a MINHA Larissa. Por brigar comigo quando se deve brigar. Por me mandar calar a boca, quando devo me calar. Por chorar comigo, quando não consigo suportar a dor sozinho. Agradeço de coração.
Peço perdão por tantas vezes que te magoei, que não fui quem você esperava que fosse. Desculpe-me.
Só quero que saiba o quanto você é importante para mim, desdo primeiro momento. O quanto tudo me faz te querer comigo mais e mais... As canções, as palavras, os momentos, tudo.
Só vivo alimentando este sonho. Você e eu, juntos.
Se isso não acontecer, não se preocupe... Temos a outra vida para sermos felizes para sempre. ♥

Câmbio desligo. :*

Um comentário:

  1. Nossa eu fico de boca aberta toda a vez qe entro em seu blog , voce fala tantas palavras lindas ás vezes preciso de palavras para eu saber quem eu sou verdadeiramente ai entro em seu blog e vejo essas palavras escritos leio reflito e tento descobrir quem eu sou realmente (! Queria te agradecer de coração por fazer eu apreender um pouquinho mais de mim (!

    ResponderExcluir